04 dezembro 2011

A Christmas Carol



Um olhar animado sobre a história de Dickens...


4 comentários:

Manolo disse...

Estou a acabar de ler a saga espírita do pobre Scrooge. A minha mesa de pé de galo tem tremido assustadoramente. Creio que não vou passar ao conto seguinte: sinos e duendes não ligam bem... Acho eu...
(Já agora, qual foi a leitora que sugeriu estes contos?)

Maria Amélia disse...

Acho que o Manolo não está a achar muita piada aos espíritos de Natal.
Pois eu estou a gostar das descrições que o Dickens parece ter escrito para desafiar os efeitos especiais do futuro! Em acabando este, bem queria passar ao próximo conto, mas não o tenho! o meu exemplar reúne O Grilo na Lareira ao Cântico... Bem, talvez não seja pior.
Quem sugeriu os contos, julgo que foi a Paula...

Custódia C. disse...

Pois olha que comecei pelos sinos e duendes e acontece que estou a gostar muito da história do Toby Veck ...

Maria Amélia disse...

Pois eu vi o filme e diverti-me, que é, para mim, sumamente importante! Como a sessão mudou para 30, temos mais tempo para mais estórias!