04 janeiro 2012

A Comunidade na Agenda Cultural de Cascais


A Agenda Cultural de Cascais dedica-nos duas páginas no nº 54, relativo a Janeiro e Fevereiro 2012. 
Na rubrica "Ideias com cultura" e sob o título Com olhos de ler, é feita a apresentação da Comunidade, incluindo uma carta do nosso ilustre Mentor e Coordenador Manuel Nunes.
A Comunidade fica orgulhosa e agradece o destaque!
Para ler aqui!

2 comentários:

Joca disse...

Obrigada Custódia. E obrigada Manuel, por teres dado visibilidade às nossas actividades. Mas acima de tudo, as palavras serão poucas para agradecer o tempo que todos os participantes têm dado para partilharmos. São sempre momentos de magia e dinâmica cultural, de entrega genuína de ideias e experiências. As comunidades de leitores são isto e o muito mais o que não se consegue explicar, mas apenas viver.

Maria Amélia disse...

Pessoalmente fico, se me permitem, dividida entre os entusiásticos comentários supra, cuja essência partilho, e a insatisfação que me causa o anacronismo do texto do Manuel (que não a sua qualidade) só agora publicado--assinalado no meu caderno nos inícios de Fevereiro de 2010...!
Muita coisa aconteceu ao longo de 2 anos, a merecer talvez algum sinal exterior, embora o mais importante, o que colhemos, pertença a outros domínios que não vêm ao caso da visibilidade e da convenção, ou da conveniência, política ou outra.