Caros Leitores,
O reconhecimento do percurso, com vista à possível excursão de dia 24, foi feito por dois denodados membros desta Comunidade: 5 quilómetros para cada lado, entre a estação ferroviária de Azambuja e o Palácio das Obras Novas, cerca de 1 hora e 15 minutos de marcha a multiplicar por 2. Também é possível ir de automóvel ou de barco, desconhecendo-se a existência de outros meios de transporte. Para aguçar o interesse, aqui ficam algumas fotografias tiradas ontem.