25 janeiro 2012

O TANGO - poema

6 comentários:

Custódia C. disse...

Sensualidade pura :)
Vi este filme há pouco tempo, numa tarde preguiçosa de Domingo e foi uma agradável surpresa...

Joca disse...

Pois eu não vi o filme e fiquei sem fôlego com tanta "diabrura", como diz Borges. Talvez noutra reencarnação eu tente dançar o tango :)

Anónimo disse...

Olhem...pois, já viram.. Eu só digo uma coisa...Também quero...se calhar mais banderas que Borges:)

Paula

Manolo disse...

Meninas,
O Banderas ainda consegue ser mais conhecido do que o Borges!
Quanto à rapariga, fixem-lhe o nome: KATYA VIRSHILAS, dancing star, nascida em 1983 na Lituânia no seio duma família judia (!).Parece que agora é canadiana.
Este filme em que aparece com o Antonio Banderas tem como título "Take The Lead" (2006). Por cá acho que se chamou "Ritmo e Sedução".

Maria Amélia disse...

Sim, é certo: há ali um mundo de sensualidade e ritmo, há o país e o povo a Sul-- Argentina; aí está J.L.Borges: a pujança da palavra! Quero deixar-me levar nesta corrente. Quero de volta um mundo de imaginação inteligente, de ficção libertadora. Quero um ritmo de tango em cada esquina da vida.

Anónimo disse...

Eu danço,uma especie de aldraba, que toca com sentido , e por aí ha alma femenina disponível?
Mc Charles