Tens razão, Joca. A tua trilogia devia ser um direito inalienável com vista, não já só à sobrevivência, mas à felicidade. Pela minha parte, que pude estar no dito concerto e pedi o favor do post (por inépcia informática)ao Manuel, queria dizer do significado emocional (para além do artístico) de todos os momentos musicais que ali nos foram proporcionados, mas não há forma de o fazer. Pequena amostra é a evocação de um desses momentos--sempre único, ainda que repetido indefinidamente desde a sua genial criação--o coro dos escravos, da ópera Nabucco. Verdi forever.
4 comentários:
Obrigada.
Também gosto muito!
Bia.
Bom gosto, bons concertos, boas companhias...
Tens razão, Joca. A tua trilogia devia ser um direito inalienável com vista, não já só à sobrevivência, mas à felicidade.
Pela minha parte, que pude estar no dito concerto e pedi o favor do post (por inépcia informática)ao Manuel, queria dizer do significado emocional (para além do artístico) de todos os momentos musicais que ali nos foram proporcionados, mas não há forma de o fazer. Pequena amostra é a evocação de um desses momentos--sempre único, ainda que repetido indefinidamente desde a sua genial criação--o coro dos escravos, da ópera Nabucco. Verdi forever.
É sempre uma emoção ouvir ...
Enviar um comentário